Morre de câncer cão policial que participou da novela ‘A Força do Querer’

Morreu no início da noite desta sexta-feira (30), em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, o cão policial Aeron, um pastor belga que contracenou com a atriz Paolla Oliveira na novela da Rede Globo ‘A Força do Querer’. Aeron fazia um tratamento contra um câncer e se recuperava de uma cirurgia feita na noite de terça-feira (27).

O cachorro participou de cenas importantes da novela das nove, que foi ao ar pela primeira vez em 2017 e foi reprisada este ano em uma edição especial . Ao lado dos protagonistas, o ator de quatro patas chamava a atenção durante as operações policiais comandadas por Major Jeiza, interpretada por Paola, que prestou uma homenagem a ele nas redes sociais.

“Que bom que você encontrou alguém que te cuidou até o fim!!! Agora Iron virou estrelinha. Descansa, meu eterno parceiro de cena, você foi muito valente sempre. Eu e Jeiza agradecemos”, escreveu a atriz.

Saiba como cuidar de um pet com câncer

Viscum-Vet é uma medicação que tem se apresentado eficaz, acima de tudo, no tratamento de câncer animal. Seus efeitos são visíveis, principalmente, após a ressecção (remoção) do tumor. Similarmente eficiente, o Viscum-vet trata leucemias.

É um anticâncer da medicina complementar fabricado, a princípio, com estudos do Viscum album, uma planta semiparasita. Com o propósito de promover um tratamento oncológico, a planta tem sido usada há séculos, também, para tratar inúmeras doenças, sobretudo, na Europa.

No continente europeu, há uma variedade de diferentes extratos da planta, por conseguinte, são comercializados medicamentos de grande eficácia com base nestes extratos.

O Viscum album é uma das terapias complementares mais amplamente estudadas para o câncer. Em alguns países europeus, as preparações feitas a partir de Viscum album estão entre as drogas mais prescritas para pacientes com câncer.

Viscum-Vet tem ação rápida, sem contra indicações

Em Gurinhatã, Minas Gerais, o ‘Pitchu’, cãozinho da dona Tânia Regina Vieira, foi tratado com o Viscum-vet.

“O Pitchu desenvolveu um tumor imenso [na região do pênis], sangrando bastante, incomodado, e eu já estava desesperada. Um amigo meu já havia feito uma propaganda e eu falei assim ‘eu vou tentar’, então eu liguei para ele. Eu comecei a usar esse medicamento, é incrível a forma que ele age. Em uma semana, eu já vi diferença. Com quinze dias, já havia diminuindo bastante e com trinta dias, ele não tinha mais nada”, disse a dona do animal em depoimento.

Quem pode utilizar?

Cães, gatos e coelhos que fazem tratamento de câncer podem fazer uso do medicamento, independente do tipo de tumor e idade. A presença de outras doenças ou mesmo de gravidez, não impede o uso do Viscum-Vet.