ituiutaba,ituiutaba habitantes,ituiutaba clube,ituiutaba fica perto de qual cidade,ituiutaba noticias,ituiutaba covid,ituiutaba a uberlândia,ituiutaba temperatura,ituiutaba população,ameaça de morte é crime,ameaça de morte pena,ameaça de morte artigo,ameaça de morte com arma de fogo,ituiutaba notícias,últimas notícias ituiutaba,ultimas noticias policiais ituiutaba,pontal em foco ultimas noticias ituiutaba,regionalzao,regionalzao triangulo em foco,jornal do pontal,jornal do pontal de ituiutaba ultimas noticias,jornal do pontal frutal mg,jornal de pontalina,jornal pontal do parana,jornal folha do pontal de pirapozinho,jornal pontal online,tudo em dia,tudo em dia capinópolis,tudo em dia nissan,tudo em dia santa vitória,tudo em dia cachoeira dourada,tudo em dia ipiaçu,tudo em dia score,tudo em dia ituiutaba
Arma de fogo foi apreendida | Foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação

Ituiutaba, Minas Gerais | 04.maio.2021. Um homem de 42 anos foi preso na noite da última terça-feira, por ameaças e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no Junqueira, por volta das 19h30.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) chegou até o suspeito após apos denúncia via 190. O denunciante comunicava que o criminoso estava ameaçando o dono de um estabelecimento comercial com um revólver. Os militares seguiram ao local denunciado.

O homem ainda estava no estabelecimento comercial no momento da chegada dos policiais. O cidadão foi submetido à busca pessoal e busca em seu veículo, sendo encontrado dentro do veículo um revólver calibre .22 municiado com cinco munições e uma munição no porta copo do veículo. Diante do estado de flagrante, a equipe policial realizou buscas na residência do autor, encontrando outras cinco munições.

O homem foi preso em flagrante, sendo apresentado perante a Autoridade de Polícia Judiciária. A arma e as munições foram apreendidas.

CCAA Capinópolis

O crime de ameaça está descrito no Código Penal brasileiro

Art. 147. Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.