Mamadeira com pedras de crack foi apreendida | Foto: PMMG
Mamadeira com pedras de crack foi apreendida | Foto: PMMG

Capinópolis, Minas Gerais. Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Militar (PM), na manhã deste sábado (08.maio.2021), no Bairro São João, por suspeita de tráfico de drogas. Uma mulher foi presa com pedras de crack em uma mamadeira de criança, por volta das 10h50 na Avenida Amazonas.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição efetuava patrulhamento preventivo pelo Bairro São João, quando avistou uma mulher em uma Honda Pop/100 de cor preta, em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos militares, a mulher saiu e, incomodada, não parava de olhar para trás.

Os militares fizeram a abordagem e encontraram uma mamadeira na cintura da mulher. Dentro do recipiente, haviam 25 pedras de crack. Também foram encontrados R$374,85 em dinheiro, mas a mulher se recusou a informar a origem do recurso financeiro.

Ainda segundo a PM, ao receber voz de prisão, a mulher ficou exaltada e passou a gritar — “Vocês não tem o que fazer não?! Estão atrapalhando meu negócio”.

CCAA Capinópolis

A mulher foi encaminhada ao pronto socorro local para averiguar suas condições de saúde e, sem seguida, foi deixada à disposição da autoridade policial.

Denuncie os casos de tráfico de drogas de forma anônima via 181 e 190. Quem vê e não denuncia, é conivente com o crime.

Dinheiro foi apreendido pela PMMG
Dinheiro foi apreendido pela PMMG