Incêndio destrói parte da vegetação do Parque Renato Azeredo no Palmares, em BH

Digiqole Ad

Um incêndio destruiu parte da vegetação do Parque Renato Azeredo, localizado no bairro Palmares, na região Nordeste de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (7). As chamas assustaram alguns moradores do entorno do parque, mas ninguém se feriu.

 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 20h e bastante fumaça pode ser vista no local, o que também estaria incomodando os vizinhos. A corporação também informou que as causas ainda não foram identificadas.

Os trabalhos de contenção das chamas duraram até por volta de meia noite.

Incêndios em Contagem

Pelo menos dois incêndios foram registrados nessa sexta-feira (7) em Contagem, na região metropolitana. Um deles, de maior proporção, atingiu dois ferros-velhos no bairro Morada Nova. Ninguém se feriu. Como mostrou a reportagem de O TEMPO, as chamas teriam se alastrado sem controle pelo terro, após funcionários que faziam a limpeza do local atearem fogo em um amontoado de lixo.

Ao todo 20 residências próximas foram vistoriadas pela Defesa Civil Municipal de Contagem, mas pequenos danos foram encontrados. Os dois ferros-velhos foram interditados totalmente por tempo indeterminado. O motivo, segundo a Defesa Civil, é que eles não possuíam licenciamento para funcionar junto à prefeitura.

Um segundo incêndio, de menor proporção, também foi registrado no bairro Cincão, em Contagem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram a vegetação de um lote vago na avenida Apoio Cardoso, na altura no número 105. Uma viatura atuou no local com o uso de abafadores e de 2.000 litros de água. Ninguém se feriu.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida