Motorista se envolve em acidente com outros dois carros e foge em Guaxupé

Digiqole Ad

Um motorista teria batido o carro em outros dois veículos, sendo que um deles capotou, e fugido na madrugada deste domingo (9) em Guaxupé, no Sul de Minas. Dois ocupantes de um dos automóveis sofreram ferimentos leves e foram socorridos para a Santa Casa do município

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um Gran Siena disse que seguia atrás de uma Montana, quando a traseira de seu automóvel foi atingida por um Gol de cor verde jogando seu veículo contra a traseira da Montana. 

Na batida, o motorista do Gran Siena perdeu o controle da direção e acabou atingindo o muro de uma empresa e, em seguida, capotou. Ele e o passageiro, ambos de 20 anos, sofreram ferimentos leves, estavam conscientes e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. 

Ainda conforme os bombeiros, o motorista da Montana, de 45 anos, e a passageira, de 43, não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local e ainda não há informações sobre o suposto terceiro veículo envolvido no acidente.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida