Droga, uma faca e dinheiro, foram apreendidos pela pela Polícia Militar | Foto: PMMG/Divulgação
Droga, uma faca e dinheiro, foram apreendidos pela pela Polícia Militar | Foto: PMMG/Divulgação

Canápolis, Minas Gerais. Dois homens, 29 e 24 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas em Canápolis, na noite da última sexta-feira (14.maio.2021). Uma quantidade significativa de maconha também foi apreendida. A operação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) ocorreu por volta das 22h50 no Bairro Ivete Guerreiro Daniel.

A PMMG chegou até a droga após denúncia anônima. Segundo os militares, ao seguirem em diligências, abordaram o suspeito, que ao perceber que seria abordado, tentou fugir para dentro da residência. Ainda segundo os militares, antes que conseguisse entrar na casa, o suspeito foi contindo pelos militares.

Os militares efetuaram buscas no interior da residência, localizando duas barras de substância semelhante à maconha. Outras porções da mesma substância foram encontradas — totalizando 11 dolas prontas para comercialização. Ainda de acordo com a PMMG, um outro suspeito estava no local e também acabou sendo preso.

A droga, uma faca, R$140 em notas de 20 Reais e moedas foram apreendidos.

CCAA Capinópolis

Os dois suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão pelo crime de tráfico de drogas e deixados à disposição da Justiça.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia: