Homem tenta matar amigo de infância por ele ter estuprado crianças em Sabará

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo por três homens, um deles foi preso e disse que a motivação era o estupro ocorrido anos atrás
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 23 anos tentou matar um homem de 39 anos alegando que há alguns anos a vítima estuprou uma criança e por isso não merecia ficar viva. O crime aconteceu em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (16).

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados para socorrer a vítima no bairro Morro São Francisco e, no caminho, encontraram o suspeito que tentou fugir da guarnição. 

O homem foi abordado e estava com o relógio sujo de sangue. Ele confessou aos polícias que tentou matar a vítima e disse que os dois se conhecem desde a infância. Disse também que comenteu o crime por que o homem mais velho tinha estuprado uma criança há alguns anos e não merecia ficar vivo. 

O suspeito estava em liberdade condicional e não poderia estar na rua após 22h. O crime ocorreu após esse horário. Testemunhas afirmaram que outros dois suspeitos também participaram do crime. Eles não foram encontrados.

A vítima estava de bicicleta quando foi abordada pelos suspeitos e levou várias tijoladas. O ferido foi levado para a Unidade de  Pronto-Atendimento (UPA) de Sabará e o suspeito encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, também na região metropolitana de Belo Horizonte.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida