blank

Santa Vitória, Minas Gerais. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), apreendeu quatro menores infratores com maconha e munições. A operação da PMMG foi registrada no Centro da cidade, por volta das 22h30 da última sexta-feira (14.maio.2021).

A Polícia Militar recebeu denúncias via 190 de que jovens estariam na Praça Central da cidade, fazendo uso de entorpecentes. A denúncia também apontava que os menores praticavam o tráfico de drogas.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Os militares seguiram ao local denunciado e abordados os suspeitos. Durante buscas realizadas em suas vestes e também no local onde estavam, foi localizado um dichavador contendo maconha em seu interior.

A partir do flagrante, foi feito contato nas residências dos infratores, sendo que na residência de um deles foram localizados mais 9 tabletes de maconha, embalados, prontos para a venda ao usuário, duas munições intactas calibre .38 e mais uma chave micha (utilizada no furto de veículos).

CCAA Capinópolis

A PMMG apreendeu a droga, celulares, R$207 em dinheiro, duas munições e uma ferramenta.

Do exposto, os menores — 15, 16, 17 e 17 anos— foram conduzidos até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia: