Incêndio destrói objetos e parte da estrutura de ginásio em Barbacena

Digiqole Ad

Parte de um ginásio poliesportivo ficou destruído após um incêndio na noite dessa quarta-feira (19), em Barbacena, na região Central do Estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que minutos antes do incêndio, uma trave de gol estava sendo soldada no local, o que motivo ter dado início às chamas. Ninguém ficou ferido.

O fogo atingiu um isopainel que ficava atrás da trave, próximo a um restaurante e que fazia o isolamento acústico do local. Um homem de 32 anos, professor de futebol no local, afirmou que estava dando aula para 13 crianças, quando percebeu as chamas. O local foi isolado e os militares utilizaram cerca de 5.000 litros de água para controlar as chamas.

O Corpo de Bombeiros informou que toda a parte elétrica do ginásio ficou danificada, dois televisores foram destruídos, além do isopainel, várias telhas de zinco, uma manta acústica, 500 metros quadrados de manta sintética, telhas de amianto, 2.000 caixas de cartelas de ovos, uma porta de vidro e 125 metros quadrados de papelão.

A Defesa Civil de Barbacena foi acionada para vistoriar se há riscos à estrutura do local.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida