Prefeito de Curvelo é eleito vice-presidente de Participação Popular na FNP

Eleição ocorreu nesta quinta-feira (20), na Reunião Geral da entidade, realizada de forma virtual, para eleição e posse das vice-presidências temáticas e regionais
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito de Curvelo, Luiz Paulo (PP), foi eleito vice-presidente de Participação Popular da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), com mandato no biênio entre 2021 e 2023.

A eleição ocorreu nesta quinta-feira (20), na Reunião Geral da entidade, realizada de forma virtual, para eleição e posse das vice-presidências temáticas e regionais.

O político foi vereador pela cidade entre 2017 e 2020, sendo que, nas eleições municipais do ano passado, foi eleito prefeito e assumiu o cargo em 2021.

“É formado em Administração Pública pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) e, durante a graduação, escolheu como tema do trabalho de conclusão de curso a participação social no Conselho Municipal de Saúde de Curvelo”, informa a FNP em nota à imprensa.

O presidente da entidade, eleito no mesmo sufrágio, é Edvaldo Nogueira (PDT), prefeito de Aracajú, em Sergipe. Eduardo Paes (DEM) será o vice-presidente da FNP.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida