Acidente envolvendo carros, caminhão e ônibus interdita a BR-381, em Caeté

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher foi resgatada em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital João XXIII. Testemunhas relatam que há outras vítimas
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente envolvendo pelo menos seis carros, um caminhão e um ônibus interditou totalmente a BR-381 no sentido Vitória na noite desta sexta-feira (21), na altura do Km 426, pouco depois do trevo de Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher de 47 anos foi resgatada em estado grave e levada para o Pronto Socorro do Hospital João XXIII. Há a suspeita de que ela tenha tido fraturas na coluna e nas pernas.

O local do acidente não tem iluminação, o que dificulta os trabalhos. A corporação informou que testemunhas relataram que há outras vítimas presas nos veículos envolvidos no acidente.  Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local e outras quatro estão a caminho.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trecho foi totalmente interditado por conta do acidente. Não há previsão para a liberação.

 

 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida