Idosos de 66 e 90 anos recebem 2ª dose da Coronavac a partir do dia 24 em Betim

Serão disponibilizadas 4.480 doses para dar continuidade ao plano de imunização que, por causa da demora no envio de vacinas pelo MS e a má distribuição da SES-MG, está em atraso
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os idosos de 66 e 90 anos residentes em Betim, na região metropolitana, que aguardam a chegada da Coronavac para completar a sua imunização contra a Covid-19, receberão a segunda dose da vacina, a partir desta segunda-feira (24).

Com a chegada de um novo lote, ocorrida nesta sexta-feira (21), serão disponibilizadas 4.480 doses para este público-alvo, o que possibilita dar continuidade à segunda etapa da vacinação na cidade.

Em Betim, segundo dados da prefeitura, até a última quinta (20), mais de 9.000 pessoas dos primeiros grupos prioritários aguardavam serem vacinados, seja com a primeira ou a segunda dose.

O motivo, conforme o município, seria o atraso no envio de vacinas pelo Ministério da Saúde e a má distribuição de doses pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG).

A imunização ocorrerá nas 36 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), a partir das 13h. Os idosos com idade a partir de 66 anos que ainda não receberam a segunda dose da Coronavac podem procurar a UBS de referência para receberem a imunização. Ao comparecer à unidade, o idoso deve levar o cartão de vacina – com o registro da aplicação da primeira dose – e um documento de identidade com foto.

Confira o endereço e o contato das UBSs no site da Prefeitura de Betim, por meio deste ENDEREÇO ELETRÔNICO.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida