Relógio luminoso é inaugurado em edifício no Santo Agostinho, em Belo Horizonte

Digiqole Ad

Quem cruzar a avenida Barbacena, mais especificamente esquina com a rua Mato Grosso, no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, pode se surpreender com uma nova maneira de saber as horas: um relógio digital foi instalado recentemente no alto de um prédio no local. 

Desde a última quarta-feira (19), o equipamento funciona na fachada do luxuoso e moderno edifício Aureliano Chaves. O relógio é administrado pelo banco Inter, que ocupa andares no prédio desde 2019. 

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, a iluminação e as imagens do equipamento são de tecnologia LED e vão funcionar somente à noite. As luzes, em vermelho, também exibem a marca do banco. 

O relógio digital pode ser visualizado de diversos pontos da capital mineira, ainda de acordo com a assessoria da instituição. A reportagem tentou ouvir algum representante do banco sobre a iniciativa de marketing e sobre as dimensões do relógio, mas a resposta da assessoria foi que não tinham ninguém para dar entrevista.

Repercussão
Nas redes sociais, internautas repercutiram a instalação do equipamento, que foi comparado ao saudoso relógio luminoso que, por quase 40 anos, funcionou no topo de uma das torres do Edifício JK, localizado na praça Raul Soares, no centro de Belo Horizonte. O “relógio do Itaú”, como era conhecido, deixou de funcionar em 2019.

“Não importa se o relógio (digital) está na praça Raul Soares ou na avenida Barbacena. Cada um é um, e o importante é que temos agora este relojão a nos orientar, trazendo, sim, boas energias”, publicou um usuário. 

Outro utilizou a rede social para brincar: “Agora tudo volta a se normalizar”.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida