Homem é morto a tiros em BH e mulher que estava em bar é atingida nas costas

Digiqole Ad

Um homem de 31 anos foi morto na noite dessa sexta-feira (21) a tiros no bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Foram disparados mais de 15 tiros contra a vítima, e um dos disparos acabou atingindo uma mulher, de 30 anos, que estava sentada em um bar, de costas para a rua. 

A mulher foi socorrida por amigos, consciente, e levada para o hospital de Ibirité, na região metropolitana. Segundo o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 19h e a mulher atingida pela bala perdida estava confraternizando com amigos da empresa em que ela trabalha para comemorar metas que foram atingidas. 

Ainda de acordo com o registro policial, o homem que foi alvo dos tiros caminhava pela rua quando foi cercado por três homens, que dispararam mais de 15 vezes contra ele. A vítima morreu na hora. Segundo testemunhas, o homem tinha dívidas com agiotas na região, mas a Polícia Militar não confirmou a ligação do homicídio com a agiotagem. 

O dono do bar onde a mulher estava disse aos policiais que não sabia a motivação do crime. 

O corpo do homem baleado foi encaminhada ao IML e a polícia não conseguiu identificar os autores ou a motivação do crime. Ao portal G1, familiares do homem negaram que ele tinha envolvimento com agiotas.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida