Bebê de 2 meses morre após caminhão em que ele estava com os pais capotar em BH

Digiqole Ad

Um bebê que completaria dois meses de idade neste domingo (23) morreu após o caminhão que ele estava capotar no bairro João Pinheiro, na região Noroeste de Belo Horizonte. Os pais dele, um homem de 51 anos e uma mulher de 40 anos, ficaram feridos e presos às ferragens. O acidente ocorreu durante a madrugada. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava carregado com cimento quando bateu em um poste e, em seguida, colidiu com o muro de uma casa, na rua Nogueira Gama. 

O motorista do caminhão, um policial reformado da Bahia, contou que perdeu o freio no momento do acidente. O homem ficou parcialmente preso às ferragens, mas estava consciente e com dor nas costas. A mulher estava também presas às ferragens e com fraturas pelo corpo. Ela estava consciente, mas desorientada. 

“Os dois perguntavam a todo tempo pelo filho e pediam que tirássemos ele de lá. O homem conseguia dar algumas informações, já a mulher estava com o estado emocional mais abalado e desorientada. Eles não conseguiam ver o menino do local onde ficaram presos. O bebê infelizmente já estava morto”, contou o tenente Raul Charles Souza dos Santos. 

O policial reformado foi o primeiro a ser retirado, logo em seguida os bombeiros conseguiram socorrer a mulher. O casal foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

O bebê foi o último a ser resgatado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. O menino estava preso a uma cadeirinha, mas teve traumatismo craniano. Ele completaria dois meses neste domingo. 

O imóvel atingido teve danos em duas paredes e em um veículo que estava na garagem. A Defesa Civil foi acionada para o local e notificou o proprietário para fazer os reparos necessários. Ninguém da residência se feriu. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local do acidente. O caminhão tinha saído de Juiz de Fora na Zona da Mata com a carga e a família seguia para Sete Lagoas, na região Central do Estado.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida