Residência ficou destruída pelo incêndio em Ituiutaba | Foto: Bombeiros/Divulgação
Residência ficou destruída pelo incêndio em Ituiutaba | Foto: Bombeiros/Divulgação

Ituiutaba, Minas Gerais. Um incêndio destruiu uma residência na Avenida Tiradentes, no bairro Independência. O incêndio deve início por volta das 20h50 do último domingo (06.jun.2021).

Vizinhos da localidade acionaram os Bombeiros do 2º Pelotão de Ituiutaba. Um dos vizinhos disse aos bombeiros que correu ao local após ver uma grande quantidade de fumaça saindo pelo telhado e que tocou a campanhia da casa, mas ninguém apareceu.

De imediato, uma guarnição de socorro e uma de salvamento compareceram ao local, onde foi montada uma linha de ataque para o combate às chamas. Durante os trabalhos, os bombeiros militares, em meio à intensa fumaça e calor, adentraram no interior do imóvel para também localizar possíveis vítimas.

Segundo os bombeiros, dentro da casa não haviam móveis, mas apenas roupas e outros materiais de uso pessoal amontoados. Ainda segundo os bombeiros, o incêndio pode ter sido iniciado neste materiais amontoados.

CCAA Capinópolis

Os bombeiros militares atuaram intensamente por cerca de 1 hora, conseguindo controlar o incêndio com o uso de aproximadamente 2 mil litros de água. Foram feitos trabalhos de rescaldo para evitar o retorno do incêndio.

Ainda segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido durante o incêndio;

Testemunhas informaram ao CBMMG que o local é utilizado por usuários de entorpecentes como abrigo.

As causas do incêndio ainda não foram identificadas. Em casos de emergências, disque 193. Amigo certo nas horas incertas!