blank
Reprodução/Bryce LaDuc
Arlo se aconchegando dentro da árvore

Arlo foi resgatado por sua família há de três anos, quando tinha por volta de um ano de vida. E esse primeiro ano foi difícil, para esse cãozinho cheio de energia, pois o passou preso.

“Ele esteve amarrado a uma casinha de cachorro durante todo o primeiro ano de sua vida e agora ele ainda está compensando o tempo perdido de filhote sendo o garoto mais carismático que existe”, contou Bryce LaDuc, tutora de Arlo, ao site The Dodo.

O que Arlo mais gosta de fazer é se aventurar pelo mundo, junto a sua família. Ele ama fazer caminhadas, nadar e explorar o mundo, sempre que pode. Em suas aventuras, o cachorro sempre apronta coisas engraçadas, para a diversão de sua família.

Um dia, Alro estava explorando com sua família, quando eles se depararam com uma árvore em que havia um grande buraco. Os tutores foram espiar o que poderia ter ali dentro, então Arlo decidiu que não poderia ficar de fora. E, literalmente, ficou por dentro do assunto.

CCAA Capinópolis

“Nós não o alertamos – ele só queria saber o que estávamos olhando ali”, disse LaDuc.

Arlo ficou feliz na árvore oca por alguns minutos, enquanto tiravam algumas fotos dele, e então ele pulou de novo, satisfeito por ter feito parte da diversão. Felizmente, os moradores que ocupam o buraco da árvore não estavam por perto naquele momento – talvez tenham se afastado ao verem o cão com toda a sua energia e entusiasmo brincando pelo local.

Fonte: iG e The Dodo

Ouça o podcast do Tudo Em Dia: