blank
Armas, munições e pasta base de cocaína foram encontrados com os dois suspeitos | Foto: PMMG/Divulgação

Ituiutaba, Minas Gerais. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu dois homens — 33 e 60 anos— e apreendeu armas e pasta base de cocaína. A ação da PMMG ocorreu na manhã da última quarta-feira (14.jul.2021), na região rural da Crucilândia/Bastos, no Município de Ituiutaba.

A Polícia Militar já havia recebido denúncias de que o local servia de depósito de drogas ilícitas e armas. Após levantamentos, a PMMG foi até o local. Durante averiguações, um homem foi preso e localizada uma arma de cano longo, tipo escopeta, além de munições.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Em diligências na cidade de Ituiutaba, mais precisamente no bairro Alvorada, outro suspeito foi localizado e preso, na posse de um revólver e droga. Em continuidade nas diligencias diversos outros materiais foram apreendidos.

01 kg de pasta base de cocaína; 01 arma longa tipo escopeta de um cano; 01 revólver calibre. 32 e 07 munições, dentre outras munições de calibre diversos; 01 aparelho telefone celular; Pólvora, chumbos diversos, materiais para carregamento; 2 balanças de precisão.

CCAA Capinópolis

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão juntamente com a droga, armas e demais materiais apreendidos e deixados à disposição da Justiça.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia: