Ituiutaba: PM apreende armas e pasta base de cocaína

Digiqole Ad
Armas, munições e pasta base de cocaína foram encontrados com os dois suspeitos | Foto: PMMG/Divulgação

Ituiutaba, Minas Gerais. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu dois homens — 33 e 60 anos— e apreendeu armas e pasta base de cocaína. A ação da PMMG ocorreu na manhã da última quarta-feira (14.jul.2021), na região rural da Crucilândia/Bastos, no Município de Ituiutaba.

A Polícia Militar já havia recebido denúncias de que o local servia de depósito de drogas ilícitas e armas. Após levantamentos, a PMMG foi até o local. Durante averiguações, um homem foi preso e localizada uma arma de cano longo, tipo escopeta, além de munições.

Em diligências na cidade de Ituiutaba, mais precisamente no bairro Alvorada, outro suspeito foi localizado e preso, na posse de um revólver e droga. Em continuidade nas diligencias diversos outros materiais foram apreendidos.

01 kg de pasta base de cocaína; 01 arma longa tipo escopeta de um cano; 01 revólver calibre. 32 e 07 munições, dentre outras munições de calibre diversos; 01 aparelho telefone celular; Pólvora, chumbos diversos, materiais para carregamento; 2 balanças de precisão.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão juntamente com a droga, armas e demais materiais apreendidos e deixados à disposição da Justiça.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida