ItuiutabaMinas GeraisA Universidade Federal de São Carlos — UFSCar— informou no último sábado (17.jul.2021) que a jovem Ana Beatriz Carvalho, 21 anos, que estava desaparecida, foi encontrada. A nota foi publicada em uma rede social, sem maiores detalhes.

O caso gerou repercussão e levou sofrimento aos seus pais que realizaram intensa campanha pelas redes sociais.

A estudante foi localizada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo e está na casa de uma amiga. Ela ficou mais de uma semana sem fazer contato com familiares — algo que ainda não foi esclarecido.

Nota da UFSCar

A UFSCar foi informada neste sábado (17/7) oficialmente que a estudante do Curso de Psicologia Ana Beatriz Carvalho Moura foi encontrada e está bem. O processo segue em sigilo judicial”, dizia a nota.

CCAA Capinópolis

Após publicação, universidade apagou nota. O Tudo Em Dia capturou a tela antes.

blank

O Tudo Em Dia entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o caso, e aguarda nota oficial.

Ana Beatriz Carvalho Moura | Foto: Reprodução
Ana Beatriz Carvalho Moura | Foto: Reprodução

O Caso

Ana Beatriz Carvalho, estudante de psicologia, foi vista pela última vez em Ituiutaba. Ana Beatriz tomou um ônibus no dia 02 de julho, com destino à Uberlândia, onde seguiria em outra viação até São Carlos, no Interior de São Paulo, onde é aluna da UFSC.

Foram identificadas compras no cartão de crédito da estudante nas cidades de Ribeirão Preto e Cravinhos entre 3 e 5 de julho.

Conhecidos, por meio das redes sociais, pediram ajuda para encontrar a jovem, que estuda psicologia na Universidade Federal de São Carlos. Desde a última mensagem enviada há 8 dias, Ana Beatriz não entrou em contato com mais nenhum colega ou familiar.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia: