Motocicletas foram recuperadas pela PMMG após denúncias | Foto: Divulgação
Motocicletas foram recuperadas pela PMMG após denúncias | Foto: Divulgação

Ituiutaba, Minas Gerais. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recuperou uma motocicleta furtada, apreendeu duas e prendeu três suspeitos — com 20, 23 e 24 anos de idade. A ação policial foi registrada na noite da última segunda-feira (19.jul.2021), 21h10, no Independência. A PMMG chegou ao local — um terreno vago— após denúncias de que alguns indivíduos estariam desmontando uma motocicleta.

Guarnições da PMMG foram direcionadas ao local. Ao visualizarem os militares, os suspeitos tentaram fugir, pulando muros das residências vizinhas, porém foram localizados e presos.

Segundo a PMMG, no local haviam três motocicletas. Uma estava parcialmente desmontada e havia sido furtada em Ituiutaba no dia 17 de junho de 2021. As outras duas motocicletas não eram produtos de crimes, segundo a PMMG.

Os três jovens foram presos em flagrante delito de receptação, sendo eles encaminhados a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça. As duas motocicletas dos suspeitos foram apreendidas e encaminhadas ao Pátio.

CCAA Capinópolis

A motocicleta recuperada está à disposição para retirada do proprietário.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia: