blank
Policial Militar morreu em acidente próximo à venda amarela | Foto: Reprodução/WhatsApp

Ituiutaba, Minas Gerais. Um policial militar do Estado de Goiás, 31 anos, morreu em um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (23.jul.2021), a altura do KM 740 da BR-365 — no trecho entre Ituiutaba e o Posto Trevão. Anaézio Freitas de Souza conduzia um veículo Toyota/Corolla, cor branca, e teria perdido o controle da direção, chocando-se violentamente contra uma árvore e capotado em seguida. O acidente fatal foi registrado por volta das 21h50.

A Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, informou que o policial militar chegou a ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico em Ituiutaba, no entanto, não resistiu aos graves ferimentos. Ele apresentava fraturas expostas e várias escoriações.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

A Ecovias do Cerrado, concessionária que administra a rodovia, prestou assistência.

CCAA Capinópolis

O militar Anaézio passou parte da vida em Gurinhatã, no Pontal do Triângulo Mineiro e atualmente morava em Itumbiara, no Estado de Goiás.

blank
O policial militar prestava serviços em Itumbiara, Goiás. Também já serviu ao Exército Brasileiro, com participação em missões fora do país.

Polícia Militar do Estado de Goiás emitiu nota oficial

“É com imenso pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento do soldado Anaézio Freitas de Souza pertencente ao 29º BPM, com sede em Itumbiara.

O militar, que ingressou na Corporação no ano de 2017, ontem, 23, se envolveu em um acidente de trânsito na BR-365 no Estado de Minas Gerais e não resistiu aos ferimentos.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte o coração dos familiares e amigos neste momento.   

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.” (2 Timóteo 4:7-8)”

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia: