blank

O cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian, sofreu um acidente na manhã deste sábado (31.jul.2021), na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá, na Grande São Paulo.

A esposa, Anna Carolina Morais, também estava no veículo. A assessoria da dupla Gian & Giovani garantiu que o casal está bem e em casa. O cantor passou por exames na Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo. Não foi detectada nenhuma lesão ou fratura. O cantor foi liberado em seguida.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

“Informamos que o cantor Giovani, da dupla Gian e Giovani, veio a sofrer um acidente de trânsito na manhã deste sábado devido a um fechamento movido por uma carreta em alta velocidade na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá. O cantor estava acompanhado da esposa Anna Carolina e seguiam para o Aeroporto de Guarulhos/SP. Ambos sofreram ferimentos leves, foram conduzidos ao hospital e passam bem. Frisamos que Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, prezando sua vida e de sua esposa, e para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento, onde veio a capotar”, informou a assessoria por meio de um comunicado.

Anna Carolina Morais, esposa do cantor, contou detalhes do acidente no Instagram.

A gente saiu de manhã para cumprir uma agenda de compromisso do meu marido em Cuiabá e, nesse caminho, o nosso carro capotou três vezes. E essa aqui sou eu inteira depois de um carro capotado.

CCAA Capinópolis
Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia: