blank
Ao todo, 870kg de maconha foram apreendidos | Foto: FICCO

Uberlândia, Minas Gerais. Uma operação conjunta da Polícia Civil e da equipe da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), resultou na apreensão de maconha, dinheiro, uma arma e munições. A operação foi realizada neste sábado (31.jul.2021), em uma residência no bairro Nossa Senhora das Graça.

Os policiais apreenderam 906 tabletes de maconha e outras seis buchas da mesma substância, totalizando 870 quilos da droga. Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante durante a ação policial.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

No local também foram encontrados R$ 7 mil em espécie, um revólver calibre 380 com munições, um automóvel, balança de precisão e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

À polícia, o suspeito confirmou ser o proprietário do imóvel e que havia sido contratado para guardar e vigiar o material. O investigado, que já tinha antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Uberlândia.

CCAA Capinópolis
Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia: