Jornal de Ituiutaba,pontal em foco,pontal em foco ituiutaba,pontal em foco ultimas noticias de hoje,pontal em foco ultimas noticias,pontal em foco ocorrências,pontal em foco notícias de ituiutaba https://www.tudoemdia.com/
Bombeiros durante atuação no combate às chamas | Foto: Bombeiros/Divulgação

Ituiutaba, Minas Gerais. Uma residência foi destruída por um incêndio no final da manhã do último sábado (31.jul.2021), na Avenida Daniel de Carvalho, no Junqueira. O incêndio teve início por volta das 11h30 — os bombeiros do 2º Pelotão de Ituiutaba foram acionados.

Segundo os Bombeiros, ao chegarem ao local, o incêndio estava descontrolado e alguns vizinhos estavam removendo pertences de dentro casa, na tentativa de minimizar os prejuízos da moradora. Ainda de acordo com os bombeiros, esta atitude não é recomendada, já que proporciona grandes riscos.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Os militares do 2º Pelotão analisaram a situação do incêndio e deram início ao combate às chamas. A operação durou cerca de 30 minutos e foram gastos 5mil litros de água.

Após debelarem as chamas, a destruição da residência ficou evidente. Muitos utensílios domésticos foram destruídos durante o incêndio, causando grades prejuízos.

CCAA Capinópolis

As causas do incêndio não foram reveladas.

A residência ficou totalmente destruída

Jornal de Ituiutaba, pontal em foco, pontal em foco ituiutaba, pontal em foco ultimas noticias de hoje, pontal em foco ultimas noticias, pontal em foco ocorrências, pontal em foco notícias de ituiutaba,

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia: