Tratores da prefeitura são furtados em Capinópolis

Digiqole Ad
Tratores furtados são idênticos ao modelo acima | Foto: Reprodução
Tratores furtados são idênticos ao modelo acima | Foto: Reprodução

Capinópolis, Minas Gerais. Dois tratores e uma grade, que compõem os ativos do Município de Capinópolis, foram furtados na horta municipal. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que foi acionada para atender a ocorrência, o furto do maquinário agrícola ocorreu na madrugada deste domingo (08.ago.2021).

Os dois tratores são da marca New Holland, de cor azul, modelo TL, e tinham a identificação da Secretaria de Agricultura.

Segundo a Polícia Militar do 5º Pelotão da PM de Capinópolis, a grade que havia sido furtada foi recuperada na zona rural. Uma grade possui uma estrutura pesada e é necessária à penetração dos discos no solo durante a preparação para plantio.

grade furtada em capinopolis
Grade furtada pelos criminosos foi recuperada pela PMMG | Foto: Reprodução

A Polícia Militar registrou a ocorrência e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Minas Gerais. Qualquer informação que possa levar aos criminosos e à recuperação das máquinas agrícolas, podem ser fornecidas de forma anônima via 181 e 190.

Cabe ressaltar que a receptação de produtos roubados, de acordo com o Art. 180 do Código Penal brasileiro, pode ser passiva de pena de um a quatro anos de prisão.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida