Covid-19: Escolas e PSFs de Capinópolis recebem kits para mitigar doença

Digiqole Ad
materiais as escolas 4
Covid-19: Escolas e PSFs de Capinópolis recebem kits para mitigar doença

Capinópolis, Minas Gerais. Escolas e unidades de saúde do Município de Capinópolis receberam kits para mitigação da Covid-19. A ação foi planejada nas escolas, caso o retorno das aulas presenciais seja definido.

Assim como as oito escolas de Capinópolis, os PSFs também foram beneficiados com materiais importantes para a prevenção da covid-19.

Os kits contendo 1.500 máscaras de pano, 3 mil frascos de 300ml com álcool em gel e 800 garrafas squeeze de 500ml já estão nas 5 unidades de saúde da cidade, vinculados a Portaria nº 2.222 de 25 de agosto de 2020.

Iracilda Duarte, Secretária de Educação e Cultura do Município de Capinópolis, assinou o protocolo de recebimento dos materiais.

As ações realizadas por intermédio da Secretaria de Saúde do Município de Capinópolis cumprem o papel social de oferecer condições adequadas para mitigação da Covid-19.

“Essa portaria veio para atender as necessidades das escolas, pensando no retorno presencial. Ainda não sabemos quando vai acontecer, mas já deixamos tudo organizado para que aconteça com segurança”, disse o Secretário de Saúde Giovani Mafioleti.

Entrega de materiais:

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida