Capinópolis: Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas no Barbosa II

Digiqole Ad
Materiais apreendidos com os suspeitos | Foto: PMMG
Materiais apreendidos com os suspeitos | Foto: PMMG

Capinópolis, Minas Gerais. Uma mulher de 31 anos e um jovem de 18 anos foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) por suspeita de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no início da madrugada da última quarta-feira (11.ago.2021), na Avenida Dezesseis, no Barbosa II.

Segundo a PMMG, uma guarnição efetuava o patrulhamento preventivo, quando os dois suspeitos apresentaram nervosismo. Os militares efetuaram a abordagem aos suspeitos e buscas pessoais foram realizadas. Ainda de acordo com a PMMG, foi encontrada uma porção de maconha no interior da bolsa da mulher de 31 anos e um dixavador.

Diante do flagrante, os militares seguiram à residência do casal. Durante buscas, foi encontrada uma pedra de substância semelhante ao crack pesando 68 gramas, duas balanças de precisão, 03 pinos de cocaína e 18 pinos vazios.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao 5º Pelotão PM em Capinópolis. Durante registro da ocorrência e questionada se havia alguma outra substância em sua posse, a mulher entregou uma porção de substância semelhante a maconha, pesando 20 gramas e 30 pedras de substância semelhante ao crack. Ainda de acordo com informações da PMMG, a droga estava escondida nas roupas da mulher.

Além da droga, foram apreendidos um aparelho celular da marca Samsung e R$45 reais em dinheiro.

Os dois receberam ordem de prisão — foram encaminhados ao Pronto Atendimento local para averiguação das condições físicas e, posteriormente, deixados à disposição da Autoridade policial.

A Polícia Militar já registrou várias denúncias referente a suspeita de tráfico de drogas no local.

Até o momento da publicação desta edição, os dois envolvidos continuam presos.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida