CRV Industrial faz doação de drone ao 54º BPM de Ituiutaba

crv drone
crv drone

Ituiutaba, Minas Gerais. O 54º BPM recebeu doação de um Drone de alta tecnologia que será usado em ações e operações da Polícia Militar em toda sua área de atuação.

A Polícia Militar em Ituiutaba em parceria com a CRV Industrial, Usina de Açúcar, Etanol e Energia, com sede em Capinópolis, que, na pessoa do Sr Paulo Filho, proprietário da Usina, fizeram a doação de um Drone Mavic 2 Enterprise Dual que será mais um instrumento de combate ao crime organizado e a criminalidade violenta no Pontal do Triângulo Mineiro.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

entrega foi realizada na última quinta-feira (05.ago.2021), ao Comandante do 54º BPM, Tenente Coronel Waldir. Segundo a corporação, o equipamento será utilizado em diversas operações de combate ao crime.

Ele possui uma câmera com imageador térmico que nos dará um suporte extra nas operações de busca e captura. “É a tecnologia a nosso favor”, ressaltou a assessoria da Polícia Militar.

CCAA Capinópolis

O drone está avaliado em cerca de R$25 mil.

A entrega técnica foi realizada por profissionais que atuam no Departamento de Agricultura de Precisão da CRV Minas, que representaram a diretoria da empresa.

Agradecemos a confiança e parceria com a comunidade civil organizada que acreditam e investem na melhoria da segurança para toda a comunidade.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis