Bombeiro atua na contenção do incêndio | Foto: Bombeiros
Bombeiro atua na contenção do incêndio | Foto: Bombeiros

Ituiutaba, Minas Gerais. O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, em Ituiutaba, atendeu nesta sexta-feira (03.set.2021), um chamado de um suposto princípio de incêndio em residência.

Por volta das treze horas os bombeiros foram acionados para combater um incêndio em uma residência que fica na Rua Oswaldina Gomes Garcia no Bairro Novo Tempo II.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Ao chegar no local, os bombeiros verificaram que se tratava na realidade de um incêndio em lote vago com risco de propagação para residências que estavam próximas, sendo que uma das casas teve sua veneziana e foro PVC danificados pelo fogo. Não se sabe qual foi a causa do incêndio, a princípio suspeita-se que tenha sido criminoso.

O fogo consumiu cercas, amontoados de lixo e vegetação alta, além dos estragos já mencionados na residência. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram empenhadas para o combate, sendo gastos dois mil e quinhentos litros de água e o tempo de atuação dos militares foi de aproximadamente uma hora.

CCAA Capinópolis

O CBMMG orienta que em caso de incêndio as pessoas tomem bastante cuidado, liguem no número de emergência 193 e passem o maior número de informações possíveis.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia: