Operação Saturação Rural é lançada em Prata

Digiqole Ad
Operação Saturação Rural é lançada em Prata
Operação Saturação Rural é lançada em Prata

Prata, 17/09, 14h, ocorreu o desencadeamento de Operação Saturação Rural no município. O lançamento da Operação ocorreu na Praça Getúlio Vargas e contou com a presença do SubComandante do 54º Batalhão, Cap Andrade e autoridades locais.

O 54º BPM desencadeou Operação Saturação Rural no município de Prata/MG, sendo enviadas 6 (seis) equipes PM em viaturas com efetivo total em reforço de 17 (dezessete) Policiais Militares que percorrerão grande parte da malha viária de estradas vicinais daquele munícipio. De cunho preventivo e repressivo, as equipes PM realizarão abordagens diversas com vistas a localização de armas e produtos de crime, fiscalização de veículos e pessoas e também visitas a comunidades rurais em busca de informações e uma melhor compreensão das necessidades dos moradores da região acerca da segurança pública.

Em 2021 completa 20 anos da Patrulha Rural, que foi criada e instalada entre os portfólios de trabalho da PMMG, sendo a área do 54º BPM, no Triângulo norte do estado, o primeiro local de implantação dessa modalidade.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida