Materiais apreendidos com suspeito de ser principal traficante de crack e cocaína de Patos de Minas — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Materiais apreendidos com suspeito de ser principal traficante de crack e cocaína de Patos de Minas — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Patos de Minas, Minas Gerais. Um homem de 29 anos, suspeito de ser o maior traficante de crack e cocaína do município, foi preso na última terça-feira (21.set.2021) na zona rural. A esposa, 24 anos, também foi presa.

Conforme a Polícia Militar (PM), ele estava foragido da Justiça há cerca de 1 ano e era apontado como um dos principais traficantes de droga da região. Durante esse período, diversos buscas e ações foram feitas para levantar mais informações sobre o traficante.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Nesta terça-feira, ele foi localizado em uma residência rural, que era usada como ponto de abastecimento de droga para a região. Cães de faro também auxiliaram na ação.

No local, foram apreendidos seis barras e três porções de cocaína, seis barras de crack e outras duas fracionadas. As polícias apreenderam cerca de 15 kg de drogas, que se fosse comercializada, poderia atingir o valor de até R$ 700 mil segundo a PM.

CCAA Capinópolis

Uma balança de precisão, mais de R$ 3,2 mil em dinheiro, uma moto e uma réplica de arma de fogo e dois celulares também foram apreendidos.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia: