Covid em Minas: veja os números de mortes e casos em todas as cidades

Digiqole Ad

 

A Covid-19 já matou ao todo 54.212 pessoas em Minas Gerais, de acordo com os dados enviados pelas prefeituras e consolidados no boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Nas últimas 24 horas, foram adicionados aos registros oficiais mais 50 óbitos provocados pela doença em solo mineiro.

Além disso, foram confirmadas também mais 9.574 pessoas infectadas, elevando para 2.126.277 o total de residentes em Minas diagnosticados com o novo coronavírus. Destes, 2.040.363 se recuperaram ou não desenvolveram os sintomas da doença, enquanto outros 31.702 encontram-se internados ou em observação.

O balanço oficial da SES-MG depende das informações enviadas pelas prefeituras, e por isso pode haver diferenças na consolidação dos dados em relação aos números divulgados nos boletins epidemiológicos municipais.

Índices

A média móvel de sete dias encontra-se na casa das 45 novas mortes diárias, com tendência recente de alta, e dos 2.846 novos casos por dia, também em aceleração na comparaçãom com duas semanas atrás.

A taxa de letalidade da doença no Estado é de em média 2,5% dos contaminados. O índice de mortalidade médio é de 253 vítimas a cada 100 mil habitantes, e a incidência média, de 9.930 casos confirmados a cada 100 mil pessoas.

Veja os principais indicadores no seu município:
 

 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida