Shopping Oiapoque afasta diretor comercial denunciado por assédio sexual

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil informou que investiga a denúncia de assédio contra uma ex-funcionária
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O diretor comercial do Shopping Oiapoque, localizado no centro de Belo Horizonte, foi afastado por tempo indeterminado de suas funções por causa da denúncia de assédio sexual contra uma ex-funcionária. Ele é investigado pela Polícia Civil. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (23).

“O shopping Oiapoque vem a público repudiar todo o tipo de assédio, especialmente aquele cometido contra as mulheres. Até então, em 18 anos de história, nunca houve histórico de denúncias. Tão logo tomou conhecimento dos fatos, adotou todas as providências internas cabíveis e procedimentos administrativos para apuração”, informou o shopping por nota.

Ainda por nota, a informação é de que o afastamento se dá para uma melhor colaboração com a apuração dos fatos.

“O Diretor Comercial foi afastado por tempo indeterminado de suas funções, de forma a melhor colaborar, nesse período, para a apuração dos fatos. O Shopping Oiapoque reafirma seu compromisso com a sociedade e colaboradores, pautados no respeito humano e integridade pessoal. Casos de assédios não serão tolerados de forma alguma e toda denúncia será apurada”, complementa a nota.

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil informou que investiga a denúncia de assédio contra uma ex-funcionária e ressaltou que se tiverem outras vítimas, elas devem procurar a delegacia. 

 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida