A novela envolvendo a modelo Andressa Urach e seu ex-marido, Thiago Lopes, não para de ganhar novos capítulos. O casal passa por uma agitada separação. Dessa vez, o empresário apareceu com a polícia na porta da boate Gruta Azul, casa de shows para maiores de idade em Porto Alegre. Andressa, que espera um filho de Thiago, falou sobre a situação nas redes sociais: “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, disse a modelo.

“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo”, continuou Andressa em depoimento nas redes sociais.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Depois da confusão, o empresário publicou uma foto que mostra a modelo em sua casa. “Em casa. E bem pianinha”, escreveu ele. Thiago também publicou uma foto que a ex-mulher tirou dele quando ele chegou na boate com a polícia: “Atenção, prostíbulo Gruta Azul. Vai ser assim agora”.

Desabafo

CCAA Capinópolis

Nesta quinta (30), Andressa Urach participou do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, e fez um desabafo. Segundo a modelo, o ex-marido, que é oficial de justiça, quer interná-la em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade. Andressa ainda afirmou que Thiago Lopes quer interditá-la por estar grávida e ter dito que voltaria a se prostituir para se sustentar.

“Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, está acabando desta maneira”, disse a modelo.

 

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui