Um adolescente de 16 anos matou o irmão de 12 anos por asfixia depois que o mais novo pegou o telefone do mais velho para jogar e não quis mais devolver. O caso aconteceu em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais, na última segunda-feira (27) e, nesta quinta-feira (30), o adolescente foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. 

Segundo a Polícia Civil, o menino de 12 anos pegou o celular do adolescente de 16 para jogar joguinhos. O irmão mais velho pediu o telefone de volta e o mais novo não quis devolver. O suspeito asfixiou a vítima até a morte. A princípio a polícia acreditou em morte natural, mas depois o adolescente confessou o crime. 

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

“As qualificadoras do crime foram apontadas em razão do motivo fútil e do emprego de asfixia, que causou a morte da vítima. A autoridade policial responsável pela investigação também representou pela internação provisória do adolescente com a consequente expedição de mandado de busca e apreensão, que também foi cumprido hoje (nesta quinta 30)”, informou a Polícia Civil.
 

CCAA Capinópolis
Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui