Ambos na parte intermediária da tabela, Ceará e Inter jogam nesta quarta-feira (6), às 19h (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza (CE), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os times aparecem na zona de classificação para a Sul-Americana. A equipe colorada é a sétima colocada com 32 pontos, enquanto o clube cearense aparece em 12º lugar, com 28.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Para o duelo, o Ceará não terá Wendson e Buiu, lesionados. Além disso, João Victor, Jacaré e Oliveira ainda estão em recuperação. Assim, a equipe deve atuar com Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Rick, Vina e Kelvyn; Jael.

Já o Inter não conta com Guerrero, que serve à seleção peruana, Palacios, que serve à seleção chilena, Edenilson, que serve à seleção brasileira, Taison e Lucas Ribeiro, que apresentaram sintomas de gripe, Boschilia, com desconforto no joelho direito, Juan Cuesta, com desconforto muscular na coxa direita, e Victor Cuesta, suspenso.

CCAA Capinópolis

A provável escalação do Inter tem Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Mercado e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

Estádio: Castelão, em Fortaleza (CE)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
VAR: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP)

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui