Contando com apoio de sua torcida pela primeira vez desde o começo da pandemia, o Fluminense recebe o Fortaleza nesta quarta (6), no Maracanã, às 21h30, pela 24ª rodada do Brasileiro.

O reencontro com o torcedor acontece em meio ao bom momento do time, que está invicto há sete jogos e, em oitavo lugar, com 32 pontos, pode dar um passo importante rumo ao grupo da Libertadores caso vença o rival cearense, atual quarto colocado, com 36.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Para o confronto, o técnico Marcão deve contar com Samuel Xavier, que se recuperou de dores na coxa esquerda, mas tem a baixa de Martinelli, suspenso. Já Yago Felipe é dúvida. A tendência é que o Fluminense entre em campo com Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago Felipe (Wellington); Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Pelo lado do Fortaleza, o destaque é a volta de Lucas Crispim, que cumpriu suspensão na derrota em casa para o Atlético-GO. Com todos os titulares à disposição, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve escalar Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Lucas Lima, Lucas Crispim; David e Wellington Paulista.

CCAA Capinópolis

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
VAR: Pablo Ramon G. Pinheiro (RN)

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui