Sucesso de público e de crítica, o reality musical da Globo “The Masked Singer Brasil” está entrando em sua reta final. Após sete semanas de apresentações incríveis e muito mistério, o programa que virou um fenômeno no país e  que começou com 12 personagens mascarados, chega à semifinal nesta terça-feira (5). 

Arara, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Unicórnio se enfrentam na semifinal e tentam uma vaga para a finalíssima prevista para o dia 19 de outubro.  

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Os jurados e a plateia têm a difícil missão de escolher os quatro melhores para a grande final. O programa ainda conta uma super apresentação musical da apresentadora Ivete Sangalo com a jurada Simone.

Na dinâmica desta terça, é a primeira vez que os participantes se apresentam individualmente. Depois das cinco apresentações, a plateia vota e escolhe quem serão os dois primeiros finalistas do reality. Dos três menos votados, um poderá ser salvo pelos jurados e os outros dois irão para o combate final, em que será definido o desmascarado da noite. 

CCAA Capinópolis

O desmascarado do último programa foi Sérgio Loroza, que estava vestido de Astronauta. Além dele, Sandra de Sá (Girassol), Alexandre Borges (Onça Pintada), Marcelinho Carioca (Coqueiro), Renata Ceribelli (Brigadeiro), Marrone (Boi Bumbá) e Sidney Magal (Dogão) foram desmascarados.

 

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui