Na noite desta quarta-feira (6), às 21h30, o América recebe o Palmeiras na Arena Independência, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. O Coelho vem de vitória sobre o Cuiabá, por 2 a 0, e o Palmeiras vem de empate com o Juventude em 1 a 1.

O técnico Vagner Mancini tem apenas dois desfalques para a partida: o atacante Berrío, com edema no joelho esquerdo, e o lateral-direito Eduardo, que se recupera de tumor ósseo na tíbia esquerda.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

O duelo terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, e no Premiere, no  pay-per-view. Na Rádio Super, 91,7FM você acompanha o acompanha todos os lances em tempo real com apresentação e comentários de Dimara Oliveira, narração de Léo Campos e reportagens de Duda Gonçalves.

FICHA TÉCNICA

CCAA Capinópolis

AMÉRICA x PALMEIRAS

Motivo: décima quarta rodada da Série A 

Data: 6 de outubro de 2021

Horário: 21h30 (Brasília)

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Transmissão: TV Globo, Premiere e Rádio Super 91,7 FM 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (CBF/RS) 

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (CBF/RS) e Jose Eduardo Calza (CBF/RS) 

VAR: Daniel Nobre Bins (CBF/RS)

América: América: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Alê e Felipe Azevedo; Ademir, Fabrício Daniel e Zárate. Técnico: Vagner Mancini.

Palmeiras: Jailson, Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Danilo, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui