O Atlético visita a Chapecoense nesta quarta-feira (6), às 19h, na Arena Condá, cheio de desfalques, mas com objetivo de se isolar ainda mais na liderança do Brasileirão e recuperar os pontos perdidos no primeiro turno. Na primeira fase da competição, o Galo empatou em 1 a 1 com a Chape e depois teve duas derrotas seguidas para Ceará e Santos, a pior sequência da equipe na temporada 

Naquela época, o Atlético já brigava na parte de cima da tabela, mas ainda não ocupava a liderança e a sequência depositou muita desconfiança no time de Cuca, porém, rapidamente, a equipe conseguiu recuperar a boa fase e assumiu o topo oito rodadas após a derrota para o Santos, que foi a última da equipe na competição. O foco diante da Chape, lanterna da competição, é a vitória para não perder pontos “bobos”. 

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

“O Campeonato Brasileiro é muito traiçoeiro, não pode relaxar. A gente sabe que é uma vantagem boa, mas temos que ficar ligados. São vários exemplos. No ano passado, o Flamengo só foi assumir a liderança e ser campeão na última rodada. Temos que nos manter focados para seguir em nosso objetivo”, comentou o volante Jair. 

Para este confronto, o Galo terá nove desfalques entre jogadores convocados, lesionados e suspensos. Junior Alonso, Guilherme Arana, Alan Franco e Sávio estão com suas seleções. Diego Costa, Mariano e Eduardo Vargas estão em tratamento de lesão, enquanto Savarino cuida da parte física e também não viajou. Matias Zaracho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica fora. 

CCAA Capinópolis

No lugar de Alonso, Cuca tem Réver e Igor Rabello para formar a dupla de zaga com Nathan Silva, mas deve optar por Réver. Na lateral-esquerda, Dodô é o substituto de Arana, enquanto pelo lado direito, Guga assume a vaga deixada por Mariano. 

Franco e Sávio não são utilizados por Cuca, então não serão desfalques no time titular. Com Vargas, Savarino e Diego Costa de fora, Hulk, Keno e Sasha podem formar o trio de ataque titular, já que Zaracho desfalca o time pelo meio e Cuca pode optar pelo esquema 4-3-3. Mas o treinador também pode colocar Tchê Tchê no meio campo e sair apenas com Hulk e Keno no ataque. 

Chapecoense x Atlético 
24ª rodada 
Data: 6 de outubro, quarta-feira, 2021
Horário: 19h

Local: Arena Condá

Transmissão: SporTV, Premiere e rádio Super 91,7 FM

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Auxiliares: Cristhian Passos Sorence e Hugo Sávio Xavier Correa (GO)

VAR: Elmo Alves Resende (GO) 

Provável Chapecoense: Keiller; Jordan, Kadu, Busanello e Matheus Ribeiro;Moises Ribeiro, Allan Santos, Denner; Mike, Anselmo Ramom e Bruno Silva. Técnico: Pintado

Provável Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver (Igor Rabello) e Dodô; Allan, Jair e Nacho Fernández; Sasha (Tchê Tchê), Hulk e Keno. Técnico Cuca

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui