Matheus Pereira enalteceu o trabalho de Vanderlei Luxemburgo com os atletas da base do Cruzeiro. Na escalação inicial da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, estiveram em campo cinco atletas revelados na Toca da Raposa. Além do lateral esquerdo, foram a campo os volantes Adriano e Lucas Ventura e os atacantes Vitor Leque e Thiago.

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (6), Matheus Pereira apontou o treinador como preponderante para a aparição de jovens das divisões inferiores na Toca da Raposa II.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

“Muito importante para nós, que somos mais jovens e viemos da base, termos essas oportunidades. O professor Luxa dá bastante confiança para nós que estamos vindo da base. Ele colocou os meninos agora, o Vitor Leque subiu recentemente e tem dado muita chance para nós, da garotada. Isso é muito importante para a gente”, disse.

Matheus Pereira enalteceu ainda o número de jogos entre os profissionais do Cruzeiro. Com 58 jogos, ele espera aumentar a experiência no time e destaca que sonha em atuar no futebol europeu.

CCAA Capinópolis

“Fico bem feliz em ter essa marca tão jovem. Espero fazer história aqui ainda um dia, fazer 100, 200, 300 jogos com a camisa do Cruzeiro”, comentou.

“Com certeza, é um sonho de qualquer atleta ir para a Europa, mas é um sonho distante, estou no Cruzeiro, tenho contrato com o Cruzeiro. Espero cumprir meu contrato, fazer uma história linda aqui e quem sabe um dia jogar na Europa”, acrescentou.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui