Após a saída de Rodrigo Pastana e a recusa de Pedro Júnior em assumir o cargo de vice-presidente de futebol, o Cruzeiro procura um executivo para a pasta. Alexandre Mattos é visto como o nome predileto pela cúpula e pelo mecenas Pedro Lourenço. No entanto, ainda não foi procurado por dirigentes do clube.

O executivo de futebol está nos Estados Unidos, onde tem feito cursos preparatórios para assumir um cargo no exterior – ele mantém contatos com o Boston City, clube da NPSL, uma espécie de segunda liga norte-americana, e de propriedade do empresário mineiro Renato Valentim.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Há o desejo de Pedro Lourenço e do presidente Sérgio Santos Rodrigues em contar com Mattos na próxima temporada. O dirigente, no entanto, ainda não recebeu nem um tipo de contato do clube, conforme apurado pelo Super.FC. A diretoria também não procurou outros nomes que possam assumir a pasta em 2022.

O diretor de futebol que tem passagens por América, Cruzeiro, Palmeiras e Atlético pretende seguir no exterior, conforme apurado pela reportagem.

CCAA Capinópolis
Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui