O astro britânico Daniel Craig, 53, ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nos Estados Unidos, nessa quarta-feira (6). Durante a cerimônia, o ator, que interpreta James Bond, o agente 007, desde 2006, agradeceu “É uma honra”. 

O ator norte-americano Rami Malek ficou responsável pelo discurso durante a cerimônia para homenagear Craig.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Novo filme

O novo filme do agente James Bond, “007 – Sem Tempo Para Morrer”, arrecadou 25 milhões de libras (34 milhões de dólares) durante o fim de semana de estreia, na semana passada, no Reino Unido, recorde para a franquia, anunciou a Universal Pictures.  

CCAA Capinópolis

O último filme da saga com o ator inglês Daniel Craig como protagonista estreou no Reino Unido e Irlanda na quinta-feira e registrou os três melhores dias de bilheteria nos 60 anos de aventuras cinematográficas do agente a serviço de Sua Majestade. 

Nos primeiros quatro dias em cartaz, o filme virou a maior estreia de um longa-metragem no Reino Unido desde que o início da pandemia de coronavírus em março de 2020, o que gera esperanças de recuperação para as salas de cinema muito afetadas pela crise de saúde

“Sem Tempo Para Morrer” já estreou em 54 países, incluindo o Brasil, e arrecadou 121 milhões de dólares, informou a Universal. O estúdio destacou que esta é a primeira estreia de Hollywood que supera 100 milhões de dólares sem contar com a China entre seus mercados de abertura. 

O longa-metragem chegou aos cinemas 18 meses após a previsão original e foi bem recebido de maneira geral pela crítica, apesar de algumas reclamações sobre a duração, duas horas e 43 minutos, o mais longo da história de James Bond.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui