Se estivesse vivo, Paulo Gustavo completaria 43 anos no próximo dia 30 de outubro. O humorista, que morreu precocemente em maio deste ano vítima de complicações do coronavírus, não para de ser reverenciado pelos fãs, amigos, família e pelos colegas. 
 
E em breve pode ganhar mais uma merecida homenagem. A data de nascimento de Paulo, 30/10, pode se transformar em  Dia do Humor no calendário do Estado do Rio de Janeiro. O Multishow e a família do comediante sugeriram que a data passe a representar o gênero que o consagrou e levou alegria para milhões de pessoas.
 
O projeto de Lei número 4963/2021, que cria a homenagem, foi publicado nesta quarta-feira (6) de outubro, no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
 
A proposição foi sugerida pelo presidente da Casa, deputado André Ceciliano e será votada na semana que vem. Para marcar a criação do Dia do Humor, o Multishow fará uma série de ações justamente no dia 30, entre elas a exibição de um episódio especial do “Vai Que Cola”, uma pré-estreia da nova temporada, relembrando o ator e um dos seus personagens mais marcantes, o  malandro Valdomiro Lacerda.
Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui