Um homem de 25 anos foi preso suspeito de filmar uma mulher no banheiro dentro do Shopping Xavantes, no centro de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (6). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, uma jovem de 22 anos, estava no banheiro fazendo suas necessidades fisiológicas quando viu uma mão com um celular a filmando pela janela. 

A vendedora, funcionária do shopping, tomou o aparelho do homem, mas foi abordada pelo suspeito quando saia do banheiro. Ele tentou tomar o celular dela dando empurrões e puxando o cabelo da vítima. A mulher revidou e conseguiu ficar com o telefone.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Os seguranças do shopping foram chamados e abordaram o suspeito. Pessoas que estavam no local começaram a fazer filmagens do ocorrido. É possível ver, em um vídeo, que mesmo rodeado por quatro seguranças, o homem ainda tenta agredir a mulher e pegar novamente o celular.

O aparelho foi recuperado pelos seguranças que impediram que o suspeito deixasse o local e chamaram a Polícia Militar. O suspeito foi levado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, no Barro Preto, na região Centro-Sul da capital. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil “foi instaurado procedimento para apuração dos fatos. Por não cumprir os requisitos legais para a ratificação do estado de flagrante, o homem foi ouvido e liberado. O caso segue em investigação na Delegacia Especializada de Investigação de Violência Sexual”. 

CCAA Capinópolis

A reportagem procurou o shopping e aguarda retorno.
 

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui