Foto: Polícia Civil / Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Um homem de 21 anos foi preso, nesta quarta-feira (6), por invadir a casa de uma jovem de 19 anos e passar a mão no corpo dela durante a madrugada em São João Evangelista, na região Leste de Minas Gerais. O crime ocorreu em 26 de setembro, mas a prisão preventiva do suspeito foi decretada nesta quarta. 

De acordo com a Polícia Civil, na noite do crime, o homem se aproveitou que a vítima estava sozinha com os filhos pequenos em casa, invadiu a residência e passou a mão pelo corpo dela. 

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Assustada, a mulher acordou gritando e o suspeito pediu que ela não chamasse a polícia e fugiu em seguida. A mulher acabou se mudando de onde morava com medo de ser atacada novamente. 

“Considerando os elementos informativos acostados no inquérito, com indícios de autoria e prova da materialidade, mais os requisitos da constrição cautelar da liberdade do investigado, foi representado ao judiciário pela prisão preventiva que, com parecer favorável do Ministério Público, foi deferida e cumprida pela PCMG”, salienta o delegado Robert Salles.

CCAA Capinópolis

O preso foi encaminhado ao sistema prisional e o inquérito policial foi concluído e entregue à Justiça.

O tempo

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui