“Foi um jogo extremamente difícil porque enfrentamos uma equipe muito qualificada, mas o América mostrou desde o início do jogo que queria algo mais na partida e mesmo saindo atrás do marcador em um erro de passe nosso, de saída de bola. Mas a equipe não se abateu e melhorou bastante na segunda etapa. Teve balanço e equilíbrio e algumas coisas foram fundamentais: dedicação, organização, um time que não se entregou jamais, teve coragem  para ir a frente”, analisou o treinador americano, que chegou à sétima vitória à frente do time.

O treinador explicou que sair atrás no marcador não estava nos planos, mas que o time se portou bem ao conseguir anular a estratégia de jogo do Palmeiras. Sabemos que o Palmeiras abaixa muito as linhas, fez isso o jogo inteiro, jogando só com bola longa. Nossa equipe teve que ser reajustada no intervalo. A entrada do Ribamar era para que jogasse em cima da última sobra do Palmeiras, para que a gente tivesse profundidade e alguém na área quando essa bola chegasse pelos lados do campo”, explicou.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Vagner Mancini destacou que a vitória só foi possível devido ao entendimento coletivo do América, que tem melhorado a cada dia, não só durante as partidas. O que mais importa é que a gente vive um bom momento porque está todo mundo dando as mãos, lutando junto, diariamente. Posso falar de boca cheia que temos um elenco totalmente comprometido e isso acaba fazendo diferença dentro de campo”, concluiu.

CCAA Capinópolis
Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui