Autor do gol de empate do América aos 27 minutos do segundo tempo na noite desta quarta-feira (6), diante do Palmeiras, na Arena Independência, o lateral-direito Patric celebrou a vitória e reforçou o sonho coletivo do time com uma vaga na Copa Sul-Americana

“Com muita alegria e satisfação a gente conseguiu reverter. É muito difícil sair atrás no Brasileiro, ainda mais com uma equipe que está na final da Libertadores, não é simples. Essa vitória veio para dar mais um passo de fé, tem muita coisa ainda, mas eu acredito na Sul-Americana”, disse, em entrevista ao Premiere.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Com a vitória por 2 a 1 sobre a equipe paulista, o América viu aumentar as chances matemáticas de classificação para a Sul-Americana, que agora são de 38%. Patric destaca que sempre acredita que o time possa alcançar também este objetivo. 

“Com toda humildade, tem todas as matérias para comprovar que desde que cheguei (que acredita em uma vaga no torneio continental). Aceitei o desafio de vir para o América porque vi o plantel, conheci o treinador, e cheguei falando em Sul-Americana. Não era só pelo sonho, é por fé, trabalho, pelo que o América faz. Uma equipe extremamente organizada”, justificou.

CCAA Capinópolis

O camisa 29 também explicou o lance do gol, onde ele recebe o passe de Ademir, no bico da área, e arremata no ângulo de Jailson. Segundo ele, não foi uma tentativa de cruzamento. “Eu quis bater no gol. Falei: ‘Ademir rola para mim que vou bater no gol’. O Scarpa brincou comigo que escutou. Fico feliz, pois a família americana merece isso. E é uma semana especial para mim, para minha família, porque o Dominic começou a dar seus passos sem a ajuda de andador, sozinho e ele tem sempre nos ensinando. O craque do jogo vai para o meu filho”, concluiu.

O jogador não estará presente no próximo sábado (9), no duelo diante do Juventude, em Caxias do Sul, pois cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Diego Ferreira deve ser o substituto.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui