As brasileiras Ágatha e Duda derrotaram as suíças Anouk Vergé-Dépré e Joana Heidrich nesta quinta-feira (07). A vitória sobre as medalhistas de bronze do torneio de vôlei de praia na Olimpíada de Tóquio (Japão), válida pelo World Tour Finals, em Cagliari (Itália), foi por 2 sets a 1 (21/18, 23/25 e 15/11).blankblank

“Resultado muito importante, porque é um torneio especial, com as melhores duplas do ranking. Estávamos na frente, foi para o tie-break, mas deu tudo certo e passamos por uma dupla que foi bronze nas Olimpíadas, bem difícil”, afirmou Duda por meio de sua assessoria de imprensa.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Antes dessa vitória, as brasileiras haviam perdido, na última quarta-feira (6), para as canadenses Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes, campeãs mundiais, por 2 sets a 0 (21/18 e 22/20), na primeira rodada do grupo B.

Na próxima sexta-feira (8), fechando a fase grupos, Ágatha e Duda entram em ação a partir das 6h (horário de Brasília) contra as americanas Sarah Sponcil e Kelly Claes. Já às 14h o jogo será contra as holandesas Sanne Keizer e Madelein Meppelink. As partidas terão transmissão do canal Beach Volleyball World, no YouTube.

CCAA Capinópolis

“Amanhã tem que se concentrar bem para esses dois jogos, para tentar fazer a melhor pontuação e seguir no torneio. É muito legal jogar aqui, é uma experiência incrível estar no quarto Finals com a Ágatha. É um torneio diferenciado, você se motiva jogando esse torneio, e é muito divertido estar aqui”, destacou Duda.

Com 10 duplas no masculino e 10 no feminino, divididas em dois grupos de cinco times, o torneio coloca as parcerias jogando dentro das chaves na fase inicial. Os líderes avançam direto às semifinais. Os times que ficarem em segundo e terceiro jogam as quartas de final.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui