Um motociclista e a mulher que estava na garupa ficaram gravemente feridos em Timóteo, no Vale do Aço, após ele bater na traseira de um carro e eles serem arremessados. Câmeras do circuito de segurança da via flagraram o momento do acidente, que aconteceu nesta sexta-feira (8) na avenida Emalto, no bairro Núcleo Industrial. 

Nas imagens, é possível ver uma fila de carros em baixa velocidade quando o piloto, de 29 anos, chega em alta velocidade e colide na traseira de um Ford Ka. Com o impacto da batida, ele e a acompanhante foram arremessados para o outro lado da via.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi socorrido em estado grave com diversos ferimentos e fraturas pelo corpo. Ele foi imobilizado e conduzido ao hospital Vital Brasil. Já a acompanhante, que estava na garupa, não foi identificada. Ela foi encaminhada ao hospital Márcio Cunha também em estado grave.

A reportagem de O Tempo entrou em contato com os dois hospitais, que afirmaram não informar o estado de saúde de seus pacientes. 

CCAA Capinópolis
Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui